sábado, 23 de maio de 2009

Algumas das frases que vou usar nessas primeiras postagens no meu blog sairam do livro "Talento não é Tudo" - John C. Maxwell
Foi depois de lê-lo que eu resolvi mudar a minha vida e investir realmente na profissão de fotógrafa, com 2 anos de formada em Zootecnia pela USP. Mudar da minha cidade pequena (São Sebastião) para São Paulo par trabalhar com eventos para poder custear os cursos e equipamentos de fotografia.
Bom Dia a todos e que vocês curtam as fotos e as mensagens!


" Esperança não é uma estratégia. Se quiser bons resultados, você precisa executar boas ações. Se quiser executar boas ações, você precisa ter boas expectativas. Para ter boas expectativas, você, primeiro, tem que acreditar" (John C. Maxwell)



"Se você não vive algo é por que não acredita" (Paul Harvey)

" Não temos a menor idéia de quais sejam os limites pessoais. Todos os testes, crônometros e linhas de chegada do mundo não podem avaliar o potencial humano. Quando uma pessoa vai muito além daquilo que parce ser suas limitações. O potencial que existe dentro de nós é ilimitado e basicamente inesplorado...quando você pensa em limites, você os cria"

( Robert J. Kriegel e Louis Patler em If ain't broke... break it)



Um comentário:

  1. Parabéns Fabi.......eu fico imaginado aqui......se vc sem tempo já conseguiu postar td isso......vou esperar então essa proxima semana.
    Não esqueça.......vc tem muita lenha pra queimar....mto potencial.
    Q Deus te abençõe.

    ResponderExcluir