quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia das Crianças, 12 de outubro, ou será todos os dias?
Outro dia eu estava em São Paulo e me deparei com uma cena muito triste, de uma familia de rua, com crianças pequenas, e essa realidade me chocou muito.
O pior de tudo é não saber o que fazer, ou ter atitude para realizar alguma coisa na vida dessas pessoas! Sei que o pouco que fazemos já é muito para vida dessas pessoas, mas tenho receio de me aproximar delas sozinha, que é como eu estou sempre, pelas ruas de São Paulo!
E vendo essas realidades tão diferentes, eu me pergunto, cadê o direito de todo cidadão de ter uma vida digna, das crianças terem uma vida digna, saudável, poder brincar, assistir desenho, ir a escolinha, ter brinquedinhos, não passar frio, fome, ter roupinhas limpas e cheirosas e um teto sobre suas cabeças! Espero um dia ser um Ser Humano sem restrições e poder fazer aquilo o que o meu coração tem vontade!
E essas fotos são para vocês se inspirarem, e que cada um de nós deixemos de ser egoistas, e de reclamar da boa vida que temos, e que possamos olhar mais para o próximo; melhor, não só olhar, mas sim ajudar o próximo...sem restrições!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário