sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um Novo Despertar...
O que é criação, o que é criatividade? Por que estamos sempre buscando algo novo, idéias brotando? Por que tenho momentos de "vácuo" no meu imaginário, na minha Vida? Por que me falta, muitas vezes, iniciativa e força de vontade de realizar? De onde vem a força para eu decolar? Dizem que são as perguntas que movem o mundo, e não as respostas. Então, que minhas perguntas não cessem e movam a minha Vida, cheia de Idéias e Criatividade.
Obrigada ESTÚDIO BRASIL por trazer UM NOVO DESPERTAR na minha alma criativa, na minha mente sedenta por informações e aprendizados, no meu corpo ávido por experiências novas.
E Viva a Vida, Viva no sentido de Celebrar e no de passar os dias, nunca esquecendo de ser FELIZ, AMAR o seu próximo e e dar VALOR ao que realmente tem Valor!
Obrigada a todos os Palestrantes, fonte de inspiração nos mais diversos campos da Fotografia, não se limitando somente ao estúdio!

Um comentário:

  1. Peraí um pouco ... será que clonaram a Fabiola e mandaram uma nova pessoa pra cá ? Tô sentindo firmeza nessa nova fase hein!! Pode contar com a gente pra o que precisar. Gde bj.

    ResponderExcluir